Homenageados agradecem gesto da autarquia

Sara Sampaio - Modelo

Partilhe:

Translate

Sara Sampaio, Vasco Dantas Rocha e Quarteto de Cordas de Matosinhos expressam os seus agradecimentos.12 personalidades foram agraciadas no passado sábado pela Câmara Municipal de Matosinhos com a Medalha de Mérito Dourado pelo seu contributo na afirmação da cidade no contexto nacional e internacional.

Os escritores Ana Luísa Amaral e João Luís Barreto Guimarães, Rui Reininho e a banda Expensive Soul, o pianista Vasco Dantas Rocha, a manequim Sara Sampaio, o investigador Tiago Fleming Outeiro, o campeão de matemática Francisco Tuna Andrade, o ex-reitor da Universidade do Porto, Marques dos Santos, o pintor José Emídio, o Centro Empresarial Lionesa, representada pelo seu Administrador Executivo, Pedro Pinto e o Quarteto de Cordas de Matosinhos foram homenageados numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho no âmbito das comemorações dos 41 anos do 25 de Abril.

Sara Sampaio agradeceu publicamente na sua página oficial de facebook à Câmara Municipal de Matosinhos e ao presidente Guilherme Pinto pela homenagem “neste dia tão importante como o 25 de Abril”.” Infelizmente não pude estar presente devido a compromissos profissionais mas estive muito bem representada pelos meus pais. Sinto-me muito honrada e orgulhosa de ser de Matosinhos. Muito obrigada”, escreveu a manequim.

Também Vasco Dantas Rocha admitiu ser um privilégio “poder estar entre as 12 personalidades Matosinhenses homenageadas pela Câmara Municipal”.

Para os membros do Quarteto de Cordas de Matosinhos “este 25 de Abril foi Dourado”. “Obrigado a todos os que nos acompanham, nos permitem existir e dão sentido ao nosso trabalho”, manifestaram na sua página oficial de facebook.

in CMM


Partilhe:

Comentar