Idosos atropelados na passadeira em Matosinhos

Idosos atropelados em Matosinhos

Partilhe:

Translate

A proximidade às instalações da Polícia Municipal e Proteção Civil de Matosinhos, levou a uma rápida resposta no socorro às vítimas.


Um casal de idosos foi atropelado na tarde desta sexta-feira, 13 de outubro, minutos antes das 19 horas, na Rua 1º de Maio, em Matosinhos. O acidente ocorreu em frente à biblioteca municipal Florbela Espanca, quando o casal atravessava a passadeira.

Segundo testemunhas, o casal seguia na direção da biblioteca quando foi atingido por um Nissan Qashqai branco, conduzido por uma senhora na casa dos 60/70 anos, que ficou visivelmente em choque e “incrédula” com o atropelamento que acabara de provocar.

O senhor, embora menos ferido, recebeu assistência imediata de locais que estavam nas proximidades, enquanto a senhora ficou prostrada no chão, a aguardar a chegada da assistência médica.

A proximidade às instalações da Polícia Municipal e Proteção Civil de Matosinhos, levou a uma rápida resposta no socorro às vítimas. Populares, juntamente com os agentes da polícia local e da Proteção Civil, prestaram os primeiros socorros até à chegada dos bombeiros de Leixões e da PSP.

A senhora, depois de estabilizada, foi prontamente encaminhada para o hospital Pedro Hispano para receber tratamento médico. Por outro lado, o senhor, embora em estado de choque, foi tratado no local e não necessitou de hospitalização.

Idosos atropelados em Matosinhos
Fotos: Nuno Machado


Partilhe: