Já estão abertas as inscrições para a EDP Corrida da Mulher 2019

Cartaz EDP Corrida da Mulher 2019
Partilhe:

Translate


EDP Corrida da Mulher 2019 – dia 19 de maio, 10h00

[su_spacer]A EDP Corrida da Mulher pretende reunir milhares de mulheres por uma causa solidária, a luta contra o cancro da mama. Parte do valor das inscrições da EDP Corrida da Mulher volta a reverter para o IPO Porto.

Esta incrível mancha rosa irá invadir as ruas da cidade dia 19 de maio a partir das 10h, numa manhã dedicada ao desporto e ao convívio que homenageia a mulher. O percurso pode ser realizado a correr ou a caminhar e tem uma extensão de 5 km. A partida e a chegada são no mesmo local, na Alameda das Antas (junto ao Estádio do Dragão).

Objetivo  da corrida é chegar às 22.000 mulheres

A meta já está definida, chegar novamente às 22.000 participantes e tornar esta EDP Corrida da Mulher um evento ainda mais extraordinário.

A prova destina-se exclusivamente a mulheres desde a sua primeira edição, é um verdadeiro hino à mulher e é aberta a todas as faixas etárias.[su_spacer]

Fundos da Corrida da Mulher 2019 revertem para IPO Porto

Parte do valor das inscrições na EDP Corrida da Mulher 2019 reverte para o IPO Porto. Ao longo das 13 edições, o evento já angariou mais de 222.000,00€ para a causa do cancro da mama.

Numa manhã repleta de animação e festa na cidade Invicta, a reflexão e a sensibilização pela prevenção e tratamento do cancro da mama é o objetivo principal do evento.

Mais informações em: https://www.runporto.com/ 

EDP Corrida da Mulher[su_spacer]


[su_spacer]

Partilhe:

Comentar