João Magalhães (PSD/CDS-PP) apresenta candidatura à Junta de Freguesia de Leça da Palmeira

João Magalhães - candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Leça da Palmeira, pela AD Matosinhos – Coligação PSD/CDS-PP
Partilhe:

Translate

João Magalhães apresenta oficialmente a sua candidatura à Junta de Freguesia de Leça da Palmeira pela AD Matosinhos (PSD/CDS-PP), num evento aberto ao público no Dunas Beach Lounge, no dia 20 de julho.


João Magalhães apresenta oficialmente a sua candidatura à Presidência da Junta de Freguesia de Leça da Palmeira pela AD Matosinhos – Coligação PSD/CDS-PP, num evento marcado para domingo, 20 de julho, pelas 18h00, no Dunas Beach Lounge (junto à praia de Leça, perto da APDL), em formato sunset.

Segundo o comunicado da candidatura, este será “um momento de partilha, convicção e compromisso com o futuro da nossa terra”, onde serão reveladas as principais ideias, projetos e a visão para Leça da Palmeira.

A candidatura destaca como eixos principais de ação temas como a segurança, mobilidade, limpeza urbana, apoio à comunidade, educação e qualidade de vida, sinalizando uma proposta centrada nas necessidades reais da população.

O evento é aberto à população e pretende marcar o arranque de uma campanha assente no diálogo, proximidade e união.



Partilhe: