Leça FC assinalou 108º Aniversário sem “pompa e circunstância”

108º aniversário Leça FC
Partilhe:

O Leça celebrou este sábado, dia 20 de março os seus 108 anos de existência, tendo realizado o seu primeiro encontro oficial em 1913.


Partilhe:

Partilhe:

Translate

O Leça na celebração dos 108 anos devido ao estado de emergência com o surto de COVID-19 só hasteou a sua bandeira, revelou o presidente José António Pinho ao jornal O Jogo.

“Normalmente não fazemos grandes festas e deixamos isso para o final da época, mas costumamos sempre hastear a bandeira e celebrar uma missa pelos sócios e antigos dirigentes, jogadores e treinadores que já partiram. Este ano pedi a um dirigente, que tinha a bandeira consigo, para hasteá-la. Fê-lo sozinho para evitar aglomerações de pessoas”, explica o presidente António Pinho.

António Pinho frisou que devido à paragem do campeonato, não permite que o clube renda dinheiro, tornando-se difícil resolver os problemas atuais que o clube vive.

Presidente ainda não assumiu a sua recandidatura

O atual presidente do clube lembrou que no final da temporada vai ser realizado o ato eleitoral do clube e ainda não assumiu a sua recandidatura.

“Posso recandidatar-me desde que consiga ter o suporte financeiro necessário. O Leça vai continuar quer seja comigo ou com outra pessoa que goste tanto do clube como eu”, concluiu.

Diogo Bernardino


Partilhe:

Comentar