Leça já está no playoff de subida

Claque do Leça
Partilhe:

Translate


Já está! O Leça FC ganhou em Pedrouços (2-0) e garantiu a presença no playoff de subida ao Campeonato Nacional de Seniores. A equipa de Leça da Palmeira arrastou meio milhar de adeptos a Pedrouços e demorou a marcar a sua supremacia. Mas Ramalho saltou da defesa e foi lá à frente abrir o marcador.

O Leça ainda marcou mais um golo que confirmou tudo. Seguiu-se a festa, com treinadores, jogadores, dirigentes e adeptos em perfeita comunhão.

Domingos Barros, o jovem treinador leceiro, consegue mais um triunfo e abre as portas do Campeonato Nacional de Seniores ao fim de duas épocas.

Festa total do Leça FC em Pedrouços

Os bilhetes custavam 7 euros para os leceiros mas nem por isso os adeptos do Leça FC deixaram de marcar presença no peão do Complexo Desportivo de Pedrouços, na Maia, bem perto de Leça da Palmeira. Valeu a pena!

No final da partida, os jogadores comemoraram com os adeptos e o regresso a Leça da Palmeira, no autocarro cedido pela união de freguesias e nas viaturas particulares, foi feito em festa. Mas ainda falta o mais difícil, que é conseguir levar a melhor no playoff de subida.

Pedrouços - LeçaPedrouços - LeçaAdeptos Leça FCDomingos Barros - Treinador Leça FCFinal do jogo Pedrouços - Leça

Bola na Área

pub


Partilhe:

Comentar