Grande Porto

Markeplace Imobiliário Tiko está a recrutar no norte do país

Equipa Tiko

A Tiko, markeplace imobiliário digital, está a reforçar a sua equipa na cidade do Porto.


Com operação em Lisboa, Setúbal, Porto, Madrid, Barcelona, Valência, Bilbau, Málaga, Sevilha e Zaragoza, a Tiko está a recrutar no mercado português profissionais apaixonados pelo que fazem, que queiram transformar o mercado imobiliário num setor altamente tecnológico. Jovens que saibam antecipar necessidades ou mudanças futuras e que queiram contribuir para que a Tiko se adapte a essas mudanças e esteja sempre na vanguarda do setor.

Certificada pela Great Place to Work® como um dos melhores lugares para trabalhar, a Tiko destaca-se por oferecer o acesso a stock options a todos os seus colaboradores e um modelo de trabalho híbrido, que permite uma real reconciliação entre a vida fora da Tiko, aquela que realmente importa, e a empresa.

Aulas semanais de inglês, uma equipa multicultural, composta por cinco nacionalidades, que fala 11 idiomas, e um programa de transferência internacional, que permite aos colaboradores trabalhar noutros países após um período de tempo na empresa, são outros fatores diferenciadores da Tiko, que defende uma filosofia de empresa assente em trabalho de equipa, responsabilidade, confiança, igualdade e excelência.

Para Ana Villanueva, Co-Fundadora e CEO Iberia Tiko, “o nosso ativo mais valioso são as pessoas. Por isso, faz todo o sentido acompanhar o crescimento da empresa com o reforço do seu capital humano e proporcionar a esse capital, que é único, o acesso a stock options entre outros benefícios que não são comuns às empresas do ramo imobiliário, mas às empresas de cariz tecnológico, onde estamos incluímos”.