Noticias

Organização do ‘The Factory eXperience’ obrigada a alterar horário do evento

The Factory eXperience

Com a alteração, anunciada pela organização na segunda-feira, a festa acontece das 14h às 00h.

O horário do evento ‘The Factory eXperience’ estava marcado para o período entre as 16h e as 3h da madrugada do próximo dia 7 de dezembro, no edifício da antiga Fábrica de Conservas Ramirez. No entanto, na sua página de Facebook, a organização diz ter sido surpreendida com “algumas reclamações e imposições relativas ao horário de utilização do palco escolhido para o The Factory eXperience. Perante este cenário, a organização viu-se obrigada a alterar o horário do evento”.
O The Factory eXperience irá iniciar-se pelas 14h e prolongar-se-á até às 24h, mantendo assim os 11 Djs anunciados e as 10h de programação.

De forma a compensar todos os presentes, a organização irá oferecer 2 bebidas a quem aceder ao evento antes das 16h, mantendo 1 bebida de oferta para quem chegar entre as 16h e as 18h.
Para os mais resistentes, está preparado um Official After Party onde os #Xtravelers irão beneficiar de uma redução de 5€ no bilhete de acesso.

Charlotte de Witte (na fotografia) e Stacey Pullen são os grandes destaques da festa na “Zone 01” e “Zone 02”, respetivamente, sendo que também vão estar presentes nomes como Anfisa Letyago, William Djoko e os portugueses Amulador e Diana Oliveira.

Zone 01
14h BIIA
16h Diana Oliveira
18h Amulador
20h ONYVAA
22h Charlotte de Witte

Zone 02
14h Rui Mimoso
15h30 Soundprofile
17h Djeff
20h30 Anfisa Letyago
22h Stacey Pullen

Factory eXperience

‘The Factory eXperience’

O evento consiste numa festa com mais de 10 horas de música electrónica, distribuída por dois palcos e com uma street food, street art e uma área lounge.

A iniciativa pertence à promotora eXperience que revolucionou a forma de criar eventos de música electrónica. Primeiro no Castelo de Santa Maria da Feira (The Castle). Depois no Terminal de Cruzeiros de Matosinhos (Terminal eXperience) e agora na desativada fábrica de conservas Ramirez (The Factory eXperience). Um cenário mecânico e industrial que servirá na perfeição o imaginário do eXperience.


Charlotte de Witte

A jovem de Ghent é uma das maiores promessas da cena belga, tendo editado música em labels como NovaMute, Suara, Sleaze Records e Drumcode desde 2015. Apesar de não ter uma carreira muito longa, Charlotte de Witte já passou por inúmeros clubes e festivais de todo o mundo. Este ano, de Witte fundou a sua editora KNTXT, pela qual lançou Liquid Slow ao lado de Chris Liebing em setembro, e pela qual irá lançar dois EPs, Pressure e Selected, em novembro.

  Conferência Logística&Transportes Hoje debate 'smart miles'
Charlotte de Witte
Charlotte de Witte

William Djoko

DJ e produtor “descrito dentro do meio como a ‘the next big thing’”, William Djoko tem levado as suas sonoridades deep house e tech house – e não só – a vários países, incluindo Portugal, onde passou pelas duas últimas edições de BPM. Este ano, o holandês fundou a sua label Djoko, pela qual lançou o mais recente “Whiplash”, mas, antes disso, assinou trabalhos em editoras como Rush Hour, Mobilee, Desolat e Strictly Rhythm.
O holandês ficará responsável por “levar ao delírio a sala 2” entre as 20 e as 22 horas.

William Djoko
William Djoko

The Factory eXperience – Leça da Palmeira

Data: 7 de dezembro
Local: Antigas instalações Fábrica de Conservas Ramirez – Leça da Palmeira (ver Mapa)
Bilhetes: Ticketline, Festicket, Resident Advisor

Sending
User Review
( votes)

Comentar