Concelho

Pinhais e Leitaria da Quinta do Paço criam éclair salgado comemorativo

Éclair salgado - Pinhais e Leitaria da Quinta do Paço

“1920” é o nome do éclair salgado comemorativo

A Pinhais e a Leitaria da Quinta do Passo juntaram-se para desenvolver um SnEclair, um éclair salgado composto por sardinha em tomate Pinhais, pimentos e azeitonas verdes e a deliciosa massa choux da Leitaria da Quinta do Paço. “1920” é o nome do éclair comemorativo, que homenageia as duas empresas que assinalam este ano o seu centenário.

O SnClair realça os métodos tradicionais que ambas as marcas ainda preservam, resultando num delicioso produto gastronómico. O éclair encontra-se à venda por 1,50€ na loja da Leitaria da Quinta do Paço da Baixa do Porto e ficará disponível nas lojas de Matosinhos e do Mercado do Bom Sucesso nas próximas duas semanas.

“Este SnClair é mais do que um novo produto. É uma homenagem a duas empresas nascidas em 1920 e que são exemplos de resiliência, valores familiares, tradição e qualidade. Tanto a Pinhais como a Leitaria da Quinta do Passo preservam as matérias-primas mais frescas e os métodos tradicionais para manterem a qualidade pela qual são reconhecidas – um património centenário, que resistiu a crises, sem nunca ceder à tentação de alterarem os seus processos de modo a aumentar o seu valor de negócios”, afirma Patrícia Sousa, diretora de marketing da Pinhais.

SnEclair mistura na perfeição os métodos tradicionais das duas marcas.

“Duas empresas centenárias de dois setores fundamentais na sociedade Portuguesa – a Pinhais, da indústria conserveira, inserida num setor que já foi um dos principais exportadores nacionais e, que mantendo essa característica exportadora, assume novamente um papel icônico no País no setor do Turismo, e a Leitaria da Quinta do Paço, pioneira na distribuição e pasteurização dos Lacticínios, criadora de produtos exclusivos com base no único Chantilly artesanal ainda existente e que, tal como as Conservas Pinhais, preserva como valores fundamentais a receita própria, a qualidade das matérias-primas para produtos finais de qualidade reconhecida. É com muito orgulho que nos associamos às Conservas Pinhais ao fim de cem anos e resta-nos desejar que venham mais cem”, confirma José Eduardo, CEO da Leitaria da Quinta do Paço.

  •  
    48
    Shares
  • 46
  •  
  •  
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
Amazon