Grande Porto Restauração

Restaurantes do Chef Olivier com 40% de desconto até 31 de janeiro

Yakuza

TheFork, a principal plataforma de reservas de restaurantes on-line na Europa, Austrália e América Latina, celebra a Olivier Experience by TheFork, a partir de hoje até 31 de janeiro. Em parceria com o Chefpreneur Olivier da Costa, o TheFork disponibiliza 40% de desconto nas reservas de todos os restaurantes do grupo Olivier em Lisboa, Porto e Cascais nomeadamente: Olivier Avenida, KOB (Lisboa e Porto), Guilty (Avenida, Parque das Nações e Porto), Yakuza (First Floor e Cascais) e o SEEN.

O fine dining, a comida casual, o sushi, a típica comida Portuguesa, a sofisticada cozinha francesa e as carnes maturadas fazem parte dos conceitos gastronómicos do Olivier Experience by TheFork. As reservas podem ser realizadas através website e da aplicação do TheFork.

Considerado um dos restaurantes mais elegantes e cosmopolitas da capital, o Olivier Avenida, serve inspiração mediterrânica a todas as refeições, até ao brunch. No Guilty é possível encontrar alguns dos melhores hambúrgueres da cidade para além das reconhecidas pizzas, massas e sobremesas. No KOB, partimos de Lisboa ou do Porto em viagens pelo mundo das carnes maturadas do Japão à Austrália, sem sair da mesa.  O Ocidente e o Oriente fundem-se ao paladar no Yakuza First Floor com vista para um jardim japonês.

kob-by-olivier

Olivier Experience by TheFork

“É com muito entusiasmado que apresentamos este conceito em parceria com o grupo Olivier e celebramos o melhor da gastronomia ao dar acesso a alguns dos restaurantes mais procurados pelos nossos utilizadores. O Chef Olivier alcançou o maior número de representação de espaços no Top 10 de reservas do TheFork em 2019”, refere Sérgio Sequeira, Country Manager do TheFork em Portugal.

No TheFork é possível descobrir e reservar facilmente mais de 80.000 restaurantes na Europa, na América Latina e na Austrália Em Portugal, a aplicação reúne atualmente mais de 2.500 restaurantes, dos quais, mais de 500 com descontos de 30%, 40% e 50% durante todo o ano.

Sending
User Review
0 (0 votes)

Comentar