Leça do Balio recebe a primeira Corrida do Empreendedorismo

Trail solidário nos Trilhos Vale do Leça

Partilhe:

Translate

O Corredor Verde de Leça vai ser palco da primeira Corrida – Trail do Empreendedorismo na manhã de 30 de abril.


Num percurso de 10 km, a prova vai percorrer o Corredor Verde de Leça e promete deixar todos os participantes deslumbrados com o espaço e a vista sobre o rio Leça.

A correr ou a caminhar, o evento pretende unir a competitividade e empenho dos novos empreendedores à diversão e encanto da paisagem.

A partida está marcada para as 09h00, na Rua de Santos Lessa, junto ao Mosteiro de Leça do Balio, e a chegada será no mesmo local.

A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória

Todos os participantes da Corrida – Trail do Empreendedorismo receberão uma t-shirt técnica juntamente com uma mochila, no final da prova será entregue uma medalha comemorativa.

As inscrições estão disponíveis no site da organização, www.runporto.com até ao dia 27 de abril ou até o limite de inscrições ter sido atingido.

Trail do Empreendedorismo

O Trail do Empreendedorismo, promovido pelo IAPMEI com a parceria institucional da Câmara Municipal de Matosinhos, visa incentivar o networking e espírito de equipa, a promoção da coesão e da liderança, da perseverança e da resiliência, numa ótica integrada de team building. Por via do convívio desportivo, é possível reforçar soft skills e ter oportunidade de criar parcerias num ambiente inovador de natureza coletiva.

O Startup Boost powered by Capacitar para Empreender vai dar boost ao networking e pôr à prova a perseverança e resiliência em 10km!

Se tem entre 18 e 40 anos, no dia 30 de abril participe no Corredor Verde do Leça com o Trail do Empreendedorismo.



Partilhe: