Corrida do Empreendedorismo estreou-se em Leça do Balio

Corrida do Empreendedorismo - Leça-Balio 2023

Partilhe:

Translate

Na manhã do passado domingo, o Mosteiro de Leça do Balio inaugurou a primeira Corrida do Empreendedorismo.


A primeira edição da prova iniciou-se a às 9h00 na Rua de Santos Lessa e, foi um sucesso logo na sua estreia, com as inscrições esgotadas, os participantes percorreram um belo percurso de 10 km pelo Corredor Verde de Leça, acompanhado pelo rio Leça.

A competição encantou os 750 participantes pela paisagem que os rodeava. Com o sinal de partida dado por Marta Pontes, Vereadora da Câmara de Matosinhos e Nuno Gonçalves, vogal do IAPMEI, foi com muita motivação e alegria que se preencheram os quilómetros desta prova.

Tiago Alves e Liliana Silva venceram a prova

Na primeira posição do pódio ficou Tiago Alves, que cortou a meta aos 00:35:12, seguido de António Coimbra (Academia Fernanda Ribeiro) aos 00:37:37 e Tiago Costa, com o tempo 00:37:57.

No setor feminino da prova foi Liliana Silva que ocupou o lugar mais alto do pódio, terminando a corrida em 00:43:05, seguida por Patrícia Porto (Academia Fernanda Ribeiro) com o tempo 00:45:21, e Ana Pereira (Atlético Clube Alfenense) aos 00:45:53.

Na cerimónia de entrega de prémios participaram Marta Pontes, Vereadora das Câmara Municipal de Matosinhos, Nuno Gonçalves, Vogal do IAPMEI, Júlio Lourenço, representante da União de Freguesias Custóias, Leça do Balio e Guifões e Bernardino Alves Presidente da Associação de Atletismo do Porto.

Pode consultar os resultados da prova aqui.

Vencedoras da 1ª Corrida do Empreendedorismo - Leça do Balio - Matosinhos
Vencedoras femininas
Vencedores da 1ª Corrida do Empreendedorismo - Leça do Balio - Matosinhos
Vencedores masculinos


Partilhe: