Leça FC: Sai Marcos Medeiros e entra Landry Nkolo

Landry Nkolo
Partilhe:

Translate


O médio português Marcos Medeiros deixa o Leça FC, por “decisão própria“, revelando que está a torcer para que o clube consiga a manutenção, escreveu no seu Facebook.

Por decisão minha, despeço-me do Leça Futebol Clube. Toda a sorte do mundo para os meus companheiros de equipa pois tenho a certeza que todos juntos vão conseguir atingir o objetivo! Estou a torcer por vocês“, informou.

O médio de 28 anos realizou 16 jogos e marcou um golo pelos leceiros, depois de ter sido contratado no mercado de transferências ao Padroense. Marcos Medeiros é agora atleta do Grijó.

Marcos Medeiros

Marcos Medeiros

[su_spacer] Landry Nkolo é reforço para o meio-campo

Por outro lado, o Leça oficializou esta quinta-feira a contratação do médio Landry Nkolo. O jogador, de 21 anos, deixou os sub-23 da Académica onde, esta época, tinha feito 15 jogos. Internacional pelas camadas jovens dos Camarões, Landry chegou a Portugal na época passada para representar o Maia Lidador, que o tinha contratado ao Astres (Camarões).

O jogador fortalece as opções de Domingos Barros, treinador que orienta um clube que luta pela permanência na Série A do Campeonato de Portugal.

O Leça joga este domingo, às 15:00 em casa com o União da Madeira, para a 24.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal de Futebol.

[su_spacer]
[su_spacer]

Partilhe:

Comentar