Grande Porto

STCP com alteração de percursos e paragens este sábado

30 de novembro, arranque das celebrações natalícias no Porto com a inauguração das luzes de Natal na Avenida dos Aliados

30 de novembro, arranque das celebrações natalícias no Porto com a inauguração das luzes de Natal na Avenida dos Aliados.

Cumprindo a tradição, a Câmara Municipal do Porto prepara grandes festejos para a inauguração das Luzes e da Árvore de Natal, a realizar-se sábado, dia 30 de novembro.

São esperadas milhares de pessoas para assistirem ao arranque das celebrações natalícias da cidade, mais propriamente nos Aliados, zona que estará com condicionamentos na circulação automóvel.

Nesse sentido, as linhas da STCP que habitualmente circulam pela Baixa irão sentir, nesse dia, algumas alterações nos seus percursos. Também haverá mudança de paragens término.

Alterações na Baixa no dia 30 de novembro, entre as 13h30 e as 20h30:

inauguração das luzes de Natal

Linhas 200201208 e 501: Efetuam o término na Cordoaria.

Linha 202 e 600

SENTIDO CENTRO – Pr. da República, R. Gonçalo Cristóvão, R. das Carvalheiras, R. do Bolhão, R. Firmeza, R. Sá da Bandeira, R. Fernandes Tomás e Estação da Trindade (término).

SENTIDO PERIFERIA – Estação da Trindade, R. de Camões e percurso normal.

Linhas 300 e 301: Ficam a circular somente entre a Cordoaria e a R. Firmeza (Bolhão).

STCP

Linha 304 

SENTIDO CENTRO – Pr. da República, R. Gonçalo Cristóvão, R. das Carvalheiras, R. do Bolhão, R. Firmeza, R. Sá da Bandeira, R. Fernandes Tomás e Estação da Trindade (término).

  Siza Viera homenageado traço a traço no Alameda Shop & Spot

SENTIDO SANTA LUZIA – Estação da Trindade, R. de Camões, R. Dr. Alfredo Magalhães, R. João das Regras, R. de Camões, R. Gonçalo Cristóvão, Pr. da República e percurso normal.

Linha 305 e 801: Efetuam o término na R. Firmeza (Bolhão).

Linha 400: Efetua o término na R. Alexandre Herculano (Batalha).

Linha 703 

SENTIDO CENTRO – R. de Camões, R. Gonçalo Cristóvão, Pr. da República, R. Gonçalo Cristóvão, R. das Carvalheiras, R. do Bolhão, R. Firmeza, R. Sá da Bandeira, R. Fernandes Tomás e Estação da Trindade (término).

SENTIDO SONHOS – Estação da Trindade, R. de Camões e percurso normal.

No que respeita aos Elétricos, a Linha 22, impedida de atravessar os Aliados, não efetuará viagens a partir das 13h30. As linhas de elétricos 1 e 18 continuarão em serviço normal.


Sending
User Review
( votes)

Comentar