Uber oferece descontos a quem comprar no comércio local

Uber une-se às Associações do Comércio para apoiar o comércio local de Lisboa e Porto

Partilhe:

Translate

Todas as pessoas que realizarem compras nas lojas da iniciativa, irão ter descontos em viagens Uber. Esta parceria entre a Uber e as Associações do Comércio irá decorrer entre os dias 9 e 24 de dezembro.


Neste Natal, a Uber vai dinamizar uma parceria que irá apoiar o comércio local nas cidades de Lisboa e do Porto, em parceria com a UACS – União de Associações do Comércio e Serviços – e a ACP – Associação dos Comerciantes do Porto. Através desta campanha a Uber irá oferecer descontos em viagens aos utilizadores que façam as suas compras nas lojas aderentes à iniciativa.

A iniciativa tem como objetivo promover e dinamizar o comércio tradicional das cidades de Lisboa e Porto. Os utilizadores da aplicação Uber irão receber uma comunicação com a lista das lojas aderentes ao projeto. Quando fizer uma compra numa loja selecionada, o cliente da loja irá receber um código promocional que poderá inserir na sua aplicação de utilizador Uber para ter acesso ao desconto. A iniciativa irá decorrer entre 9 de dezembro e 24 de dezembro.

Segundo Lourdes Fonseca, Presidente da Direção da UACS, refere que “Esta parceria nasce da necessidade de promover e dinamizar o comércio local nesta época natalícia, e estas parcerias são fundamentais para o momento que o comércio está a atravessar. Será uma mais valia para os empresários na época de Natal.” A celebrar 150 anos, este ano, a UACS tem desde o ano da sua fundação o objetivo de apoiar e defender os empresários do setor do comércio e serviços junto dos órgãos competentes.

Joel Azevedo, Presidente da ACP afirma “Neste Natal, tão particular, a Associação dos Comerciantes do Porto consciente das suas funções primordiais para com os Comerciantes desta Cidade, resiliência na defesa dos seus interesses, responsabilidade e solidariedade alia-se a todas as parcerias que visam estimular o comércio local, com medidas inovadoras que aproveitem quer aos comerciantes, aos consumidores mas também a economia nacional, como é o caso do protocolo com a Uber.

Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal, refere que “Queremos ajudar o comércio local de Lisboa e do Porto a ultrapassar este período desafiante, incentivando todos os que querem comprar os produtos locais que mais gostam neste Natal, muitas vezes impossíveis de encontrar online, a deslocarem-se em segurança para o fazerem”.



Partilhe: